sábado, 17 de maio de 2014

Salvo pela dupla

FLÁVIO MATIAS E DIVANISE SALVAM ADMINISTRAÇÃO DE TERTINHO


Não há como esconder a dupla de vereadores Flávio e Divanise estão dando brilho a estão passageira de Tertinho, sempre acreditei na capacidade  e interação de ambos. 
O desembarque dos dois foi a salvação da administração, diga-se de passagem. Na Educação Flávio Matias(SDD), deu impulsionamento em projetos engavetados, arrancou a baixa estima e levantou o astral dos servidores;
A merenda escolar sendo distribuída regurlarmente, motoristas atendendo o percurso dos ônibus escolares. E um grane feito na boca dos estudantes foi a ideia doo vereador disponibilizar um ônibus exclusivo para a UERN. 
Fora disso, não sei a quantas andam as demais pastas. O fato é que Flávio vem sendo assessorado por uma equipe feita a dedo. Divanise Alves(PSD), vai a fundo e trás pontos que merecem dar uma guinada naqueles pontos críticos de uma gestão. 
Acredito que uma administração tem que ser feita a régua e compasso, tem de dar condições e mesmo Tertinho centralizando Flávio vem driblando bem a questão, e  agi certo, se não se queima no decorrer da história.
Parabéns Flávio! A Educação baraunense agradece seu empenho.

Nenhum comentário:

Últimas postagens