domingo, 4 de maio de 2014

Sob suspeita

CLIMA TENSO ENTRE O PRESIDENTE E A SITUAÇÃO
Não tem sido muito bom para ambas as partes o clima de suspeição que ocorre entre o  presidente da Câmara, Tertulo Alves(PMN) e a gestão administrativa atual.
A tensão se dar pela falta de interação entre os dois poderes. Com a remota possibilidade de uma nova eleição em Baraúna, acabou criando um mal tempo, Tertinho sonha ser prefeito e para isso, não vem medindo esforços. 
O caso é que do jeito que vai a coisa tende a piorar e isso não é bom para o governo e nem tampouco para o município.
A administração esperava de Tertinho uma maior colaboração, queria sua presença e ajuda na consecução e soluções de projetos em prol de Baraúna. Algumas criticas e atitudes do vereador acaba causando um mal estar. 
A bancada de vereadores vem dando suporte ao presidente, no entanto,  começa a sentir um certo desconforto com seu comportamento de oposicionista. Já a bancada adversária fica na distancia observando até onde vai o clima dessa discórdia. 
A prefeita Luciana tem sido aberta com o presidente Tértulo Alves e já o invocou  para somar nessa costura em prol de todos, mas, o presidente reluta para se tonar independente e solo.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo se judas traiu jesus q e issores,por q ele nao trairia maria q e luciana,o povo tem q ter cuidado para q nao sejamos crucificado como issores,e maria nao chora pela traiçao.porque o q tem de crente se escondendo atraz da bliblia nao e brincadeira,jesus tem misericordia de barauna.

Últimas postagens