Não tem sido muito bom para ambas as partes o clima de suspeição que ocorre entre o presidente da Câmara, Tertulo Alves(PMN) e a gestão administrativa atual.
A tensão se dar pela falta de interação entre os dois poderes. Com a remota possibilidade de uma nova eleição em Baraúna, acabou criando um mal tempo, Tertinho sonha ser prefeito e para isso, não vem medindo esforços.
O caso é que do jeito que vai a coisa tende a piorar e isso não é bom para o governo e nem tampouco para o município.
A administração esperava de Tertinho uma maior colaboração, queria sua presença e ajuda na consecução e soluções de projetos em prol de Baraúna. Algumas criticas e atitudes do vereador acaba causando um mal estar.
A bancada de vereadores vem dando suporte ao presidente, no entanto, começa a sentir um certo desconforto com seu comportamento de oposicionista. Já a bancada adversária fica na distancia observando até onde vai o clima dessa discórdia.
A prefeita Luciana tem sido aberta com o presidente Tértulo Alves e já o invocou para somar nessa costura em prol de todos, mas, o presidente reluta para se tonar independente e solo.
Um comentário:
meu amigo se judas traiu jesus q e issores,por q ele nao trairia maria q e luciana,o povo tem q ter cuidado para q nao sejamos crucificado como issores,e maria nao chora pela traiçao.porque o q tem de crente se escondendo atraz da bliblia nao e brincadeira,jesus tem misericordia de barauna.
Postar um comentário