quinta-feira, 8 de maio de 2014

Expectativa

O POVO QUER SABER QUEM SERÁ QUEM NO GOVERNO DE TERTINHO

Ainda não deu tempo para que o prefeito interino pudesse avaliar quais as suas medidas urgentes e quem será quem no seu governo temporário.
As especulações começam a surgir de modo avesso, gente surpresa ainda com as mudanças e que fica difícil saber até onde a nova gestão possa pisar.
De cara muita gente de Isoares  prestigiando sua posse, do outro lado, aqueles que faziam parte da gestão afastada. 
Da outra vez Tertinho foi levado nos braços pelo povo do PMDB, dessa vez, isolou-se completamente e afirmou que não fará composição com o PMDB de forma alguma.
Para o novo presidente da casa, Maninho, fica em situação desconfortável perante seu partido. Ganhou um presente de um lado e o desentendimento do outro. 
A casa de Leis terá um novo formato. Até aqui não sabemos a postura real do novo dirigente do Legislativo perante a nova administração que é radicalmente contra sua sigla. 
Mesmo a distancia sentimos o afago de alguns algozes de Tertinho. A realidade é que o prefeito ganhou esse presente porque a base de Luciana o elegeu presidente da Câmara. Isso ninguém pode negar.

O PV/PDT/PT/PHS/PSDB E PMDB  - pretende se reunir para avaliar os caminhos a serem seguidos e a postura a ser adotada nesse novo quadro. Cada edil é umbilicalmente ligado a um partido e merece uma analise das agremiações em destaque para não errar.
Mesmo assim, o entendimento é de confiança para Luciana reassumir por força de liminar que deve sair ainda hoje.
A banca de advogados de Luciana já apresentou cautelar e confia na decisão de acatamento no TRE/RN. 
O PR que vem tentando desbancar o governo de Luciana, através de Aldivon/isoares, segundo uma fonte já seguiram para a capital para tentar barrar seu possível retorno ao cargo. 

NOVO GRUPO 
Sem aqueles que o ajudaram na ascensão ao cargo de presidente, Tertinho abre margens para compor sua equipe indicada por boa parte de Isoarianos -22. É provável que possa haver o retorno de nomes carimbados na politica local, alguns fadados ao poder. 
No comportamento atípico não se pode considerar que Baraúna será espelho de Mossoró, como pensa o novo prefeito. Onde Silveira Junior foi hábil e soube compor com todos. Não trouxe para si o apoio nem a equipe da  então prefeita Cláudia Regina . 
Acreditamos que saberá conduzir seu governo, uma vez que, nessa costura que possa haver os partidos é quem dão as cartas nesse jogo.

PARTIDOS LIVRES  COM ACENTO NA CÂMARA 
O solidariedade - SD de Flávio Matias, o PSD de Divanise, o PT de Ruberlandio - sendo que as demais siglas devem obediência aos seus comandantes: PR (Aldivon), PMN (Tertinho), PMDB (Gilson), PDT (Sandro), PV(Edson Barbosa) e PROS (Arimatéia)

Um comentário:

Unknown disse...

Espero q ele ñ mude nada em relação ao motoristas da comunidade de Vertentes, pois so esse ano ja tivemos 5 com o q ta agora.

Últimas postagens