quinta-feira, 8 de maio de 2014

Reunião

Eduardo Jorge, presidenciável do PV, vem a Touros no sábado

O pré-candidato do Partido Verde à Presidência da República nas próximas eleições, Eduardo Jorge, virá ao Rio Grande do Norte no próximo sábado, 10 de maio. Ele participará de um Encontro do Diretório Estadual do PV que será promovido em Touros, no período da manhã, que se realizará no Espaço Dunas, no Centro da Cidade, a partir das 8h.

Antes, Eduardo Jorge visita João Pessoa (PB), onde fará na quinta-feira, uma palestra na UFPB. De acordo com o presidente do Diretório Estadal do PV, o senador Paulo Davim, a vinda de Eduardo Jorge será importante para que sejam apresentadas as diretrizes nacionais do Partido Verde para as próximas eleições, as quais foram construídas a partir de três eixos: superação da miséria; crise climática e aquecimento global; e Reforma Política, as dez propostas visam um Brasil comprometido com as pessoas e com o meio ambiente.

PERFIL
Perfil - Eduardo Jorge é filho de paraibanos e estudou medicina na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, entre 1968 e 1973. Especializou-se em Medicina Preventiva, na Universidade de São Paulo (USP), entre 1974 e 1975, e em Saúde Pública, também na USP, em 1976.

Em cargos públicos, foi por duas vezes Secretário Municipal de Saúde de São Paulo: no governo de Luiza Erundina, entre 1989 e 1990, e no início da gestão de Marta Suplicy, de 2001 a 2002. Também já foi eleito foi deputado federal pelo PV, em São Paulo e é ex-secretário do Verde e do Meio Ambiente do Município de São Paulo.


Nenhum comentário:

Últimas postagens