domingo, 18 de maio de 2014

Infidelidade

PARTIDOS PRECISAM ANALISAR COMPORTAMENTO DE VEREADORES
O PMDB unido aos demais partidos da base de sustentação na oposição deverá sentar com todos e analisar o comportamento e atitudes pessoais de certos vereadores. 
Sem dar a satisfação acabam se aliando com opositores e esfriando a relação com sua sigla. 
Ultimamente, foi só Luciana se afastar por alguns dias, por pouco quase se esfacela toda sua base.
Para Gilson Professor, presidente do PMDB, isso significa infidelidade. O mandato é do partido e não cabe a nenhum vereador asssumir posturas que contrariam a sigla. 
Esta semana esse tema será discutido em reunião com todos que compõem a oposição atual. 

EPISÓDIOS
Ficou claro que teve parlamentar que negociou cargos, indicou pessoas e ainda cooptou figuras para conversas com o prefeito Tertinho. Não adianta JUSTIFICAR o INJUSTIFICÁVEL.
Da parte do PV nenhum nome foi apontado nas conversas. Apenas o vereador Ailton acabou mantendo seu pessoal por conta própria. Uma ccota particular.
Outros nomes do PV foram exonerados com excessõ da ex-candidata Vanusa qque recorreu ao vereador do PMDB  e salvou sua saída da saala de aula. Já que o PV não podia intervir na administraç
Mesmo assim, o diretório exige clareza de determinadas atitudes que visam somente o ganho pessoal e o partido fica sempre a segundo plano.

Um comentário:

Anônimo disse...

eita que vocês bacuraus estão tudo doido por que esta havendo mudança no quadro politico do lado de vocês kkkkkkkkkkk aceita que doe menos isso é só o começo. muita água ainda vai rola amigo ou se vai. tu vai fica de quixó caído AGUARDE.!!!!

Últimas postagens