sexta-feira, 16 de maio de 2014

Caso de policia

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO ONTEM À NOITE EM JUREMAL

Na noite desta quinta feira 15 de maio de 2014, por volta das 20h00 na comunidade de juremal município de Baraúna Dois elemento fizeram um verdadeiro arrastão na comunidade Segundo informações de algumas das vitimas, os elementos chegaram portando armas do tipo revolver, e anunciaram o assalto, onde levaram todos os pertences de valores que as vitimas portavam, entre estes,  uma motocicleta da marca Honda a mesma foi abandonada pelos os elementos logo após, Assim que a central de operações da policia militar, sediada na cidade de Baraúna, foi informada da ação criminosa, fizeram diligencia por toda região da comunidade mas não obtiveram êxito. Este assalto em uma comunidade mais frequentadas da cidade de Baraúna.


Noticia postada no blog  Baraúna hoje*

NOTA DO BLOG BARAÚNA EM DIA
É cada vez mais preocupante o índice de assaltos e crimes em nossa cidade. Tanto já se falou, apelos e mobilizações E não deu em nada.  O governo do estado já se acostumou com a inercia e nem tá nem ai. 
As autoridades fazem o discurso, prometem e desaparecem enquanto não acontecer algo novo. O fato é que está virando rotina essa situação... O que temos que fazer? É pedir à Deus proteção para nossa família e acreditar que um dia alguém vai sentir na pele para fazer algo acontecer. 

Um comentário:

Baraúna Hoje disse...

Ola vamos ver as coisas com cautela e ver realmente de onde a matéria foi criada para que der o devido credito fico grato se o Sr: compreende que esta informação tem criatividade do Blog Baraúna Hoje

Últimas postagens