domingo, 11 de maio de 2014

De PT

DEPUTADO MINEIRO ESTEVE EM BARAÚNA COM LIDERANÇAS DO PT

Ontem, logo pela manhã o município de Baraúna e os companheiros do PT local tiveram a grata satisfação em receber o deputado e líder petista do estado.
Sua visita culminou com um momento onde a cidade vive em clima de instabilidade, quando o fato do imbróglio jurídico causar uma celeuma geral na municipalidade.
O PT se articula na questão da sucessão estadual onde detêm o nome de uma postulante a vaga no senado, deputada Fátima Bezerra e de quebra aliança entre o PSD do vice governador Robinson Faria, pré-candidato ao governo.
Em se tratando de situação local em caso de uma eleição suplementar, o PT pretende ainda ter acento nas conversas dispondo nomes e ouvindo quem se dispuser a suceder a prefeita Luciana.
Ruberlandio Queiroz, vereador, se firma como nome para o tabuleiro das conversas e não há imposição nisso, apenas no bojo das opções.
Tudo isso, passa por conversas em definitivo quando houver um entendimento junto a coligação que o elegeu.

QUADRO ATUAL
Tratando-se de participação junto ao governo provisório de Tertinho(PMN), garante que abre conversas, mas não terá nenhum comprometimento futuro sem discutir com todos dessa aliança.
Até aqui, nenhum nome do PT foi sondado e nem ele adiantou quaisquer interesse imediato de participar.

Nenhum comentário:

Últimas postagens