sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esclarecendo

MANINHO REFUTA MATÉRIA E GARANTE QUE É DA BASE OPOSICIONISTA
O vereador presidente da Câmara Maninho(PMDB), refuta postagem deste blog quando deu destaque a sua posição perante o novo quadro político no município. Fez lembrar que já na posse foi firme no seu pronunciamento, que é do PMDB, seguirá o partido por completo nas eleições que se avizinha, e quanto a situação local é da base oposicionista e saberá separar política de amizade. O seu entendimento e boa relação com o atual prefeito é natural, foi seu vice e manteve ao longo da Legislatura um posicionamento coerente.
Discorda de algumas pessoas que querem misturar as coisas, o prefeito tem se mostrado afinado com a Câmara e os vereadores, e ele não ver nada de anormal poder contribuir com o engrandecimento do municio. Todo projeto do executivo será acatado e discutido, sua aprovação depende de seu teor e da maioria. Caso não for bom para todos ele nao o apoiará.
É presidente da Câmara e na hora de votar seu voto terá valia se for no empate e assim, o  dará consciente.

SOBRE ESPECULAÇÕES - fala-se em novas eleições, caso aconteça ele votará no candidato que o partido apoiar, menos uma exceção pessoal, mesmo assim, se manterá neutro para não contrariar as decisões de sua sigla.
Portanto, fica claro que não tem compromisso com Tertinho atual prefeito numa eventual eleição suplemplementar. 
Contudo, a oposição contabiliza quatro edis e não três como destaquei na postagem da Câmara. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens