sábado, 17 de maio de 2014

Pacto administrativo

AILTON LOPES(PV) GARANTE APOIO APENAS NA ADMINISTRAÇÃO
Ailton garante que  não tem compromisso com Tertinho no futuro
Da mesma forma que Maninho esclareceu  o vereador verde, Ailton Lopes, garantiu sua ajuda na administração apenas nesse momento. Cedeu seu genro para assumir uma secretaria importante que foi lhe oferecida, no entanto, não há vinculação com relação a uma provável eleição suplementar.  Ou seja, nem Ailton e nem tampouco Maninho darão apoio político em sua reeleição à prefeitura.
Quando aceitou a pasta Ailton Lopes fez questão de comunicar a Luciana,  que caso haja um retorno seu, somará ajudando da mesma forma seu governo. O momento que aceitou se dar pela ajuda ao município, enquanto vereador e baraunense.
Nesse clima Tertinho não pode se enganar tem dois colaboradores apenas na Câmara, e que já é de bom tamanho, porque ambos são vereadores de destaques nas siglas do PMDB e PV. 
Da parte do Partido Verde não foi dado o sinalizador aceitando quaisquer cargos, até porque, a negociação foi feita direta ao vereador. O PV não tem uma só pessoa que escapou nessa nova costura. Para se ter uma ideia, Vanusa Ávila efetiva do município e ex-candidata do PV, foi retirada da sala de aula pelo o prefeito, mesmo sabendo que ela é do PV, teve que pedir arrego a outro vereador para ficar. Embora todas as pessoas ligadas a Ailton Lopes estejam preservadas em seus lugares e com ampliação de novos cargos. O PV não!
Nesse esclarecimento é bom que se diga, não há retaliação ao parlamentar, respeito seu potencial e jamais seria obstáculo. A sua indicação pessoal se quer foi comunicada.

Nenhum comentário:

Últimas postagens