terça-feira, 20 de maio de 2014

Desabafo

 

Graça Ferreira
  Boa Noite!!! 
Engraçado como na política existe políticos que acham que so precisam de vc uma unica vez.tenho pagado um preço muito alto, por um erro que cometi na política passada de Barauna; em 2012, alias não só eu como tmb pessoas do meu partido, por ter sido induzida a faze-lo, mas quem mim induziu saiu ileso na historia; por ser o chamado peixe muito grande,mais quem nunca errou no mundo politico.arrependida no passado sim!! Mais hoje faria de novo porque vejo que a maldita coligação que o PV fez com o PMDB não só mim custou um mandato; como tbm serviu para eleger pessoas sem compromisso, sem humildade e que esqueceram que os 339 votos que tirei tmb serviu para elege- los.Podem continuar mim olhando com cara feia;pelos menos não mim vendi, e nem trair o meu Partido;continuo firme e forte com o PV partido que escolhir para um projeto.Vamos em frente Edson Barbosa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens