quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fora

PARTIDO VERDE  TOTALMENTE FORA DA ADMINISTRAÇÃO  "ISOARIANA".
Por mais que alguem queira negar, essa administração provisória firmada pelo vereador do PMN, Tétulo Alves, não tem cara e nem identidade própria, ela é bancada por um arrumadinho de pessoas que a vida inteira se deleitaram no poder pelo poder.
Terttinho talvez sonhasse em ter seu próprio grupo e queria demonstrar uma certa independência no começo de tudo. Seu viés nasceu de uma dissidência ambiciosa na base do governo Isoares, contrariando à todos, foi cria de vários governos e por fim escapou nos braços dos vereadores da oposição. 
Virou mexeu, acabou dando certo suas escapolidas na politica. A frente da Câamara quis aparentar liberdade e não conseguiu. Para surpressa a sua ascenção ao carrgo de prefeito não trouxe nada de novo, instalou na prefeitura todos os seguidores de Aldivon\Isoares. Com excessão de poucos nomes.
O Partido Verde que tem um vereador em momento algum traçou conversas para fazer parte dessa composição. Embora tenha sido confundido quando com esperteza o prefeito guindou o genro do vereador verde, Sigefredo Filho que é presidente do PRB, para a secretaria de Obras e Transportes. O PRB sigla nova que abriga a ex-vereadora Sirleia Lopes, sua esposa. 
Portanto, deixamos com clareza que o PV optou por manter um dialogo aberto com aqueles que aguardam os acontecimentos finais desse primeiro "round" político, e nada tem contra a gestão que se inicia.
Todos estão cientes da nossa proposição em se manter aliado daqueles que querem pensar numa Baraúna diferente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu preferia Tertinho como fiscal do governo de Luciana, pois ele estava presente, tipo no hospital quando faltava medicação ou médico no plantão. Agora que ele tá no governo falta tudo do mesmo jeito e ele tá nem aí, ou se´r que ele já postou no face dele q desde ontem a noite tá sem médico?

Últimas postagens