domingo, 11 de maio de 2014

Grito da terra 2014

GRAÇA FERREIRA PARTICIPA DO MAIOR EVENTO DOS TRABALHADORES EM BRASÍLIA

Foto: Em 2014, Ano Internacional da Agricultura Familiar, o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais se lança ao desafio de realizar o maior Grito da Terra Brasil dos últimos 20 anos.  A abertura do GTB ocorrerá em 12 de maio, em Brasília, com a presença da Comissão Nacional de Negociação – composta por cerca de 200 representantes das 27 FETAGs. As negociações com o governo acontecerão de 13 a 19 de maio, envolvendo 19 ministérios e diversos órgãos governamentais e autarquias.  Já os atos serão realizados de forma descentralizada em todo o País – regionais, estaduais e municipais, concentrando esforços na Semana Nacional de Mobilização – 19 a 22 de maio, semana que Dilma Rousseff se comprometeu a dar uma resposta à pauta de reivindicações. No entanto, 20 de maio foi escolhido como o Dia D para a grande mobilização e pressão junto ao governo.  Mais detalhes: http://migre.me/j5Wee

A nossa suplente de vereadora do Partido verde(PV), Graça Ferreira, participa em Brasília-DF, do maior evento dos Trabalhadores Rurais do Brasil, o 20º Grito da Terra Brasil.
A nossa líder sindical estará representando a secretaria Estadual das Mulheres Trabalhadoras Rurais da FETARN, a qual faz parte também da direção. 
Graça se identifica ainda no Movimento das Mulheres, atua no Sindicato Rural em Mossoró e hoje, presidente do Assentamento Fazenda Nova.
O evento acontece neste 12 e segue até o dia 15 de Maio. 


Em 2014, Ano Internacional da Agricultura Familiar, o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais se lança ao desafio de realizar o maior Grito da Terra Brasil dos últimos 20 anos.
A abertura do GTB ocorrerá em 12 de maio, em Brasília, com a presença da Comissão Nacional de Negociação – composta por cerca de 200 representantes das 27 FETAGs. As negociações com o governo acontecerão de 13 a 19 de maio, envolvendo 19 ministérios e diversos órgãos governamentais e autarquias.Já os atos serão realizados de forma descentralizada em todo o País – regionais, estaduais e municipais, concentrando esforços na Semana Nacional de Mobilização – 19 a 22 de maio, semana que Dilma Rousseff se comprometeu a dar uma resposta à pauta de revindicações. No entanto, 20 de maio foi escolhido como o Dia D para a grande mobilização e pressão junto ao governo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens