domingo, 18 de maio de 2014

DEM de volta

 
FÁBIO MOURA PODERÁ SER UM DOS NOMES PARA DISPUTA NUMA PROVÁVEL ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Vazou a informação de que o nome do advogado Fábio Moura(DEM), poderá ser um dos nomes defendidos na base minuscula do DEM.  
O Clima de hostilidade entre o dirigente atual e o advogado, pode ser deixado de lado. Araújo já confidenciou para pessoas mais próximas dessa possibilidade, coisa que todo mundo duvidava.
Saldanha que é advogado tambem e ex-vereador já demonstrou  a vontade de ser um dos nomes nessa corrida. Ele não tem nada de oficial sobre essa situação, está aguardando o OK de José Araújo. Ontem, deveria ter participado com o grupo que vem se formando nesse sentido e não apareceu.
O fato é saber como Fábio Moura revitalizou esse sonho, sempre despertou a vontade de ser um candidato a prefeito, mas esbarrava nesse entrave.
Como as noticias correm é uma questão que precisa ser bem avaliada, Fabinho jamais teria coragem de sair sozinho, ele deve estar coturaando esse intento com alguém

CRIAÇÃO DOS INSATISFEITOS
Muitos sobraram na partilha de Tertinho, o bolo foi cortado por Aldivon e ele fez questão de deixar muita gente boa de Isoares Martins, seu sócio e amigo de fora. Muitos foram preteridos, outros estão, mas não bem acomodados como se imagina.
O fato é que ninguém é bobo e se tem alguém por trás, esse cara não sou eu. Isoares admira o ex-vereador, o advogado é bem aquinhoado e tem posse de amizades de sobra para convergir seu nome.
As más-línguas afirmam que se há essa possibilidade a família Bezerra vêem no embalo  o nome de Olivia Bezerra seria a bola da vez numa aliança com o PSB de Adalberto.
Robertão é um dos vereadores que ajudará seu irmão, com certeza. 
Nesse rolo muitos os insatisfeitos navegam nessa ideia para dar a volta por cima com Fábio Moura. 

DEM EM DECADÊNCIA
Se não bastasse a definhada local do DEM que fez um giro  que naufragou de vez a sigla. Um partido bem de casa, saiu numa campanha sem eira e nem beira. Por fim, caiu de graça na base do PR. 
A governadora Rosalba Ciarlini acabou piorando mais os quadros do DEM e aqui reflete negativo sua situação. Não há como esconder.
Mas, cromo nem tudo está perdido. Fábio Moura é um nome que merece a chance e deve seguir esse projeto. A grande questão é quem o acompanha para te dizer quem és.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sendo acompanhado pelo maldito do Gilson Professor

Últimas postagens