quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Loteamento

AGORA O PREFEITO ESTÁ LIVRE PARA FAZER O QUE BEM QUISER
Em meio as pressas, teste drive, assim foi o envio do projeto de Lei n° 001/09, que trata da reforma administrativa que chegou para sentir o poder de fogo que Aldivon Nascimento(PR), tem em relação aos seus vereadores. Sem quaisquer dificuldades, o projeto nem precisou de vaselina, foi aprovado e pronto!
Com sete votos a favor, sem emendas e bem a gosto dos servidores. Agora é lei, tudo que tá contido será obedecido. Esperamos que depois ninguém se arrependa do que foi feito.
Os contratos já podem ser feitos, secretarias as ordens para abençoar todos aqueles que ficaram de fora. Não tem mais chororô... Só não contrata se não quiser, e tem mais, pode cortar gratificações, vantagens, etc... E tá tudo muito bom!

3 comentários:

Anônimo disse...

EDSON vc ia colocar emendas e nao colocou porque?Será que vc nao está querendo ser abençoado tambem?saindo de vc nada para mim será surpresa,aguardamos pois.

Anônimo disse...

Os responsaveis pela volta de adjano a camara sao: Ailton Lopes, Nerivan claudio, flavio matias, pois estes que deveriam defender o prefeito estavam botando a faca no pescoco querendo a prefeitura para eles ai o prefeito decidiu arranjar alguem para defendelo na camara ai o prefeito matou dois coelhos com uma porrada so, alem de defender o prefeito e o governo na camara adjano vai enquadrar estes traidores e ingratos.

Anônimo disse...

gostaria de saber porque vc ñ publica as indagações que são feitas no seu blog, publiquem, se ñ vc vai terminar ficando sozinho, do jeito que está na Câmara.aliás, um lugar que vc ñ deveria ter ído, vc é capaz de tudo, principalmente quando tem $$$$$$$$$$$$$$

Últimas postagens