domingo, 11 de janeiro de 2009

Sábado, 10 de Janeiro de 2009

NEGUINHO BIRIMBA, UM BARAUNENSE PREOCUPADO COM A SEGURANÇA
Neguinho Birimba: "Sempre me preocupei com a segurança de Baraúna"
É público e notório a preocupação com a situação de insegurança por qual passa o munícípio de Baraúna. Em sendo desta maneira, um dos cidadãos que mais demonstram preocupação quando tratamos de segurança é o nosso amigo, empresário e ex-vereador Francisco Airton Amaral, conhecidíssimo como Neguinho Birimba.
Por diversas vezes tive de acompanhar o esforço deste companheiro, na tentativa de ajudar a polícia local em prestar seus serviços. Com ajuda financeira para conserto de viaturas, para colocar combustível nessas viaturas e sempre prestando apoio, dentro de suas reais limitações.
Conversando com ele ontem, após a realização da audiência pública, ele externou sua vontade de contribuir para melhoria da segurança, em todos os aspectos, seja, fazendo parte da comissão que será instituída para buscar apoio junto aos órgãos governamentais, em todas as esferas, bem como de ser contribuinte para o fundo monetário que será criado.
Ele me informou que sabe a Prefeitura de Baraúna presta ajuda financeira ao policiamento local, mas em sua opinião, quando os recursos chegam na delegacia, talvez a distribuição seja feita de forma desordenada.
Postado por Marcos Fábio às
07:42

Nenhum comentário:

Últimas postagens