sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Audiência Pública

PRESIDENTE ACATA SOLICITAÇÃO DESTE VEREADOR
Depois de tanta dúvida e discórdia é a vez de todos conhecerem a importância da reforma administrativa para o município. A audiência por mim solicitada vai reunir toda a sociedade, principalmente o SINDSERB para discutir a questão em destaque. A ocasião oferecerá amplo debate e evitará pré-julgamentos e uma votação as pressas... O concurso, as vagas, os novos cargos tem que ser debatido com o povo.
O presidente da casa, Marcos Giovani, recebeu o pedido e certamente não dará as costas ao pleito. Independente da tramitação no legislativo em regime de urgência especial solicitada pelo o prefeito, os segmentos irão abrindo a discussão e dando subsídios para as emendas que por ventura caberem.
DATA: 30/01/09 - ÀS 15H00 - PLENÁRIO DA CÂMARA

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro vereador Edson, espero que o debate sirva para engrandecimento do nosso município. Em especial às pessoas que confiam no trabalho produtivo, enriquecedor e voltado para as camadas menos favorecidas. É esse o meu objetivo maior. Viver de picuinhas é pensar pequeno e sem objetividade. O nosso município tem muitos problemas a ser debatido e analisado com urgência. São problemas estruturantes que impedem, por exemplo de termos uma educação de qualidade. É a questão da violência beirando a nossa praça e muitos outros que se eu for enumerar aqui dá para fazer um jornal.
Agenil Felipe,
Prof. e presidente do SINDSERB
Em 23 de janeiro de 2009.

Últimas postagens