sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ADJANO ASSUME DIA 02, SEGUNDA FEIRA
Com o acordo entre as partes, Ritinha e Adjano, ambos do PMDB, esperam o apoio dos colegas para que possam se destacar nos âmbitos da vereança e da secretaria, nos desafios de cumprirem a bandeira da agremiação. O PMDB se fortalece, a câmara cada vez mais, pois terá Aldivon um vereador a altura de defender a administração. Da parte do PR a decisão é aceita de bom grado e ainda mais, será a redenção nessa nova postura adotada pelo Legislativo. Todos estão dando vivas ao prefeito e principalmente ao vereador que recebe a missão de falar em alto som, em boa voz e perspicácia. Para o PR meus parabéns, para o PMDB minhas congratulações e para o povo o palco para novos espectáculos que hão de vir...

3 comentários:

Anônimo disse...

Um terrível retrocesso para a câmara municipal. O povo já tinha expulsado esse bandido da casa parlamentar que conseguiu fazer com que o PMDB fosse reduzido pela metade e ser usado somente suas cores na reeleição do prefeito. Uma decisão política lamentável que joga a câmara municipal mais uma vez na lama, que pensávamos já tinha sido limpa na última eleição, quando somente 01 vereador conseguiu voltar. Vamos ver se realmente o Isoares tem palavra e sai do governo dos "novos tempos" com a entrada desse marginal.

Anônimo disse...

amigo, até parece uma piada, isso é bom, Aldivon tá demonstrando que tá perdendo o comando, e, Ritinha pode se despedir definitivamente da câmara, pois, no meu entendimento ela nunca mais receberá o salario de vereadora. . P.S. votei nela na eleição passada, e, com esta decisão de assumir uma pasta, ela perderá muitos votos, assim como o meu.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK isso aí é uma piada de papagaio...
AGORA O GOVERNO DO CABEÇA DE PICOLÉ... ESTÁ COMPLETO... ESSE TRIO TEM ACAO... ADJANO, IZUARES E ALDIVON... ILARI, ILARI, ILARI Ê.. Ô Ô Ô... É A TURMA DO CABEÇA DE PICOLÉ.. QUE VAI DANDO O SEU ALÔ... agora só falta dizer que baraúna virou o país das maravilhas, mestres no engana povão.

Últimas postagens