sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Reforma

SINDSERB DEVE SE INTEIRAR DAS MUDANÇAS
Na minha opinião de parlamentar, acho mais que oportuno ouvir o senhor presidente do Sindserb, a fim de que ele possa acompanhar essas mudanças com os servidores e de cara entender o que pode ser bom ou ruim para a gestão municipal. Por isso, de público invoco Agenil Felipe a sentar com este vereador e se possível com toda categoria, e só dai, sentir o real objetivo da reforma. O convite fica feito desde já!

3 comentários:

Anônimo disse...

chego a conclusao que os enterces da nossa populaçao estao sendo pouco a pouco roubados estirpados ao bel prazer do prefeito que faz tudo sozinho sem consultar niguem e agora quer que os vereadores engula todo o conteudo de um projeto que defino de PROJETO BERRAÇAO.O povo que me elegeu nao merece passar por tudo isso.Entre o prefeito e povo eu vou ficar com o POVO.

Anônimo disse...

MUDANÇAS!Palavra mais aplicada em 2008 na teoria e que na pratica deu certo.O povo disse devemos mudar e mudou quase todos os vereadores, foi salvo apenas um e seus dias estao tambem contados,mudar Projeto só nao mudar tudo o sidicato tem que participar toda sociedade tambem.

Anônimo disse...

sou vereador estou pronto para defender o povo de minha terra sou filho de Barauna e me orgulho muito,para mim em primeiro lugar o povo e em segundo tambem,os entereces paticular a mim nao intereça, ao contrario dos que se venderam por tao pouco a menos de vinte dias mas cada um tem o governo que merece.

Últimas postagens