terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Resolvido

PMDB TERÁ RITINHA COMO SECRETÁRIA DE HABITAÇÃO
Após muita lenga-lenga o prefeito resolveu pelo nome de Ritinha Bezerra para assumir a nova pasta que deverá ser criada nesta quarta feira. A decisão partiu em comum acordo m esfera estadual entre o prefeito Aldivon(PR), cúpula do PMDB regional e o ex-vereador Adjano Bezerra.
O deputado Henrique Alves foi decisivo na conversa e apelou para que o prefeito cumprisse o prometido já que ele precisa do apoio dos vereadores do partido na base. Logo que aprove a Secretaria Ritinha assumirá a pasta e Adjano ´será guindado para o Legislativo. Promessa é dívida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Peça para Adjanio mostrar cópia do bilhete que Henrique mandou para o prefeito, pedindo até pelo amor de Deus para dar essa colher de chá para o suplente de vereador.

Anônimo disse...

Que tristeza Baraúna!

Escolhemos uma pessoa para falar por nós no Legislativo e olha o que acontece, ela decide assumir uma secretária para resolver não os nossos problemas e sim os de um candidato a vereador que o povo já demonstrou que não quer que faça parte da Câmara Municipal, dessa forma é mais fácil, afinal de contas quem tem "rabo preso" (me perdoem pelos termos) é assim mesmo.

Últimas postagens