sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Respondendo II

Anônimo disse...
EDSON vc ia colocar emendas e nao colocou porque?Será que vc nao está querendo ser abençoado tambem?saindo de vc nada para mim será surpresa,aguardamos pois.
29/01/09 09:12
EB - Não coloquei porque fizeram manobra e se tivesse não seriam aprovadas. Mesmo assim, poupei dos vereadores se queimarem com a opinião pública. Quanto as ofertas saberei honrar aos 331 que acreditaram em mim, fiquem certo disso. E se for o contrário que metam a lenha.
Anônimo disse...
Os responsaveis pela volta de adjano a camara sao: Ailton Lopes, Nerivan claudio, flavio matias, pois estes que deveriam defender o prefeito estavam botando a faca no pescoco querendo a prefeitura para eles ai o prefeito decidiu arranjar alguem para defendelo na camara ai o prefeito matou dois coelhos com uma porrada so, alem de defender o prefeito e o governo na camara adjano vai enquadrar estes traidores e ingratos.
29/01/09 15:09
EB - Discordo um pouco de sua tese, a decisão foi do prefeito, a necessidade existe realmente, Adjano sabe fazer politica da boa vizinhança...

Anônimo disse...
gostaria de saber porque vc ñ publica as indagações que são feitas no seu blog, publiquem, se ñ vc vai terminar ficando sozinho, do jeito que está na Câmara.aliás, um lugar que vc ñ deveria ter ído, vc é capaz de tudo, principalmente quando tem $$$$$$$$$$$$$$
30/01/09 06:54
EB - E por que vc não se identifica? De ficar sozinho, isso não importa, o que sei é vou cumprir o meu papel, agora se depender de seu voto, claro que meu lugar seria no quartel dos puxa-sacos. Se sou capaz ou não quem julgará é o povo. Cada povo tem o governo que merece, uma coisa eu sei: VEREADOR de verdade Baraúna vai ter, sim senhor!
Se tivesse lido munhas propostas saberia de minha luta, história e dedicação há mais de 25 anos e essa história não será jogada no lixo, tenham certeza disso.
Agora agradar á todos é IMPOSSIVEL camarada, estamos abertos ao debate... SE INDENTIFICA-SE, claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS EDSON POR SUA ATUAÇÃO E IMPARCIALIDADE. O POVO AGRADECE. GOSTARÍAMOS DE SABER ONDE ESTÃO SENDO APLICADOS OS RECURSOS DAS ECONOMONIAS GERADAS PELO PREFEITO COM OS FREQUENTES CORTES DE SALARIOS, DAS GRATIFICAÇÕES E DAS DEMISSÕES. É BOM SABER TAMBÉM PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA ARRECADACAO DE BARAUNA NOS ULTIMOS DOIS ANOS. CADÊ AS LICITACOES DE 2007 E 2008 PARA SEREM INVESTIGADAS POR VOCE OU PELO MINISTERIO PUBLICO QUE POSSUEM LEGITIMIDADE PARA ESSE TIPO DE FISCALIZAÇÃO. QUEREMOS SABER QUEM E QUAIS FORAM AS EMPRESAS CONTRATADAS PELA PREFEITURA PARA VENDER E CONSTRUIR OBRAS E SE OS VALORES JULGADOS PELA COMISSAO DE LICITACAO FORAM VALORES DE MERCADO E OBEDECEU A LEI. POR FIM, QUEREMOS SABER QUEM SAO ESSAS PESSOAS DESSA FAMOSA COMISSAO QUE SEMPRE PROCURAMOS SABER QUEM SAO NA PREFEITURA E SÓ RECEBEMOS A FRASE NAO SABEMOS. PARA ISSO É QUE SERVE UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO, PARA INVESTIGAR OS ATOS DO EXECUTIVO. PARABÉNS EDSON E CONTINUE SUA BATALHA SOLITÁRIA.

Últimas postagens