domingo, 11 de janeiro de 2009

Em pauta

PARTIDO TERÁ MAIS UMA INDICAÇÃO DE PESO
Sem mais reclamar, agora são três nomes que o Partido terá ao lado da gestão de Aldivon, uma promessa que pode ser louvada e cumprida... Desta feita, mais uma vez sem Ritinha saber será a vez da pasta Secretaria e Habitação, á ser criada nos próximos dias. O nome que se ventila com muita propriedade é o do esposo da vereadora Sirleía Lopes(PMDB). Uma das conquistas de mais uma ala peemedebista, a de Ailton Lopes, que assinala o apoio do deputado Henrique Alves, líder maior do PMDB no RN. Essa garantia foi dada na ocasião do fechamento decisivo de apoio a Aldivon nas eleições passada.
O deputado garantiu em uma de suas emendas, a construção de pelo menos 200 casas em Baraúna.
EM TEMPO - Sigefredo Filho é talentoso, jovem, dinâmico, inclusive foi chefe de gabinete recentemente, alem do mais, organizou e distribuiu com maestria a maioria das unidades do conjunto campo verde ao lado de seu sogro(que lutou pela casas). A pasta com certeza estará em boas mãos...

2 comentários:

Anônimo disse...

maestria competencia organisado,e talentoso sao engredientes valiosos para voces fazeren os mesmo planos maquiavelicos das casas onde poucos foran escolhidos e vc edson nao fica de fora mas tenha cuidado porque seu mandato mau comessou epode terminar rapidinho o ministerio publico ja estar sabendo vio.

Anônimo disse...

E precisa? Ritinha "Sabe Coisa Alguma" Bezerra é pra ficar na dela, pois sua administração frente a Câmara Municipal, além de ser desastrosa, foi tão insipiente que a história não tem nada pra contar. E foi dirigida a quatro mãos. E quato ao PMDB, em sua atual gestão como presidente o partido cresceu pra baixo como rabo de cavalo. O ostracismo é o seu melhor lugar Rita Bezerra. Fique na sua caladinha.
Se quiser fazer história, que suas contas sejam abertas por Marcos Geovani.

Últimas postagens