segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Malas prontas

ZÉ IVAN se mudando para ASSU
Depois de cumprir sua missão política, demonstrando á todos seu cárater, altivez, seriedade e zelo pela coisa pública, Zé Ivan deixa uma lacuna na história de Baraúna. Um homem que certamente nos fará muita falta por aqui. É seu desejo ir morar em Assu ao lado de uma das filhas, curtindo a brisa do vale, porem, nunca esquecendo de seu torrão. Cabe a sua filha Divanise, a missão de honrar seu velho alcaide... Ela é jovem, atuante e séria para garantir tal responsabilidade. Daqui, nossa tristeza, pois gostaríamos de te-lo no dia a dia de Baraúna. Mas, também nossa felicidade em saber que ele vai e sempre estará presente de vez em quando, já que não estamos tão distantes.
Boa viagem velho... muita saúde, muita paz e com certeza sua filha vereadora será seu orgulho e seu bastão nessa nova empreitada.

3 comentários:

Anônimo disse...

JA VAI EM BOA HORA

Anônimo disse...

ja era pra ter ido a tempo

Anônimo disse...

Quanta gente sente-se incomodado com a competência de um homem sério e que tem credibilidade. Que pena que este homem de caráter e índole está se ausentando. Baraúna com certeza sentirá sua falta. Apenas mos hipocritas se incomodam com sua competência.

Últimas postagens