sábado, 24 de janeiro de 2009

Mural de Recados II

Mais comentários...
Ivanaldo Alves de Moura disse...
De fato, meu caro Edson alguns se escondem no anonimato, o que não faço pois acho essa atitude um ato de covárdia, só desejo lembrar o humilde vereador eleito para defender os interesses do POVO,prática essa que tem passado muito distante da CMB já faz bastante tempo, que num passado não muito distante vossa excelencia gozava de alguns carguinhos nessa mesma administração,porém, quanto a tal "reforma",paciência para analisar e debater cada ponto levando em consideração os principios da legalidade, moralidade e do interesse público e nada mais.
IVANALDO ALVES DE MOURA
RG Nº 827.537
23/01/09 12:43
Anônimo disse...
voçe ta querendo é dinheiro
24/01/09 07:34

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, esse Ivanaldo não sabe o que quer, teve uma festa de confraternização dos funcionários da sede da PMB, e, esse rapaz simplesmente estragou tudo.agora ele quer livrar a cara com o pessoal da PMB.olhe o óleo de peroba.

Anônimo disse...

Amigos vereadores(PR) estamos vendo que seu poder legislativo não ta funcionando mesmo.... Cadê o potencial de voçês?!!!.. Tanta gente nova, com habilidades formadas e não estão fazendo nada,nem um ajudinha pro prefeito, E outra nem um consenso conseguem chegar, conclusão... Só quiseram está onde estão... e o dinheiro na conta bancária...Aviso pra voçês vereadores do PR, vejam seus potênciais, e revejam porque o nosso prefeito ta pedindo socorro... ele está sufocado...
SALVE SALVE a bancada de vereadores do PMDB, como voçês do PMDB estão fazendo falta.........
Anônimo....

Últimas postagens