domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adesão

AILTON LOPES DE MALAS PRONTAS PARA O DEM
Conversei com Ailton Lopes(PMDB), que demonstrou sua indignação em relação ao partido em que ele se abriga. Sua admiração, seu desejo de ver crescer a sigla forte do PMDB, tem sido frustada nos últimos dias... Não deseja mais conviver nas hostes da agremiação, haja vista, sua discórdia com a base da direção local. Estará oficializando sua ida aos democrátas ainda esta semana, dependendo tão somente do aval de seu líder maior, o deputado Leonardo Nogueira. Mesmo assim, terá uma conversa com o deputado Henrique Alves, presidente regional do PMDB/RN.
Desde já, fez o primeiro comunicado ao seu genro e vice-presidente do DEM, Fábio Moura. Vários dissabores contribuirão com sua saída, inclusive ter sido taxado de pilantra recentemente pela base de Aldivon, o que parece apressar sua ida definitivamente.
Essa parece ser a segunda perda na base governista nesta gestão.

3 comentários:

Anônimo disse...

é só fogo de palha e chantagem barata. Esse tipo de estratégia Ailton sabe fazer como ninguém. Vai continuar comendo na mào do prefeito após uma boa conver$$$$$$$$$$$$$$a. Na campanha eleitoral foi do mesmo jeito. Ser chamado de pilantra é uma coisa que se esquece depois.

chatonildo

Anônimo disse...

pela segunda vez ele vendeu o pmdb e a agora cospi no prato que comeu cuidado ze araujo se nao ele vende o dem tambem aguardemos pois por quanto ailton vai vender o dem

Anônimo disse...

AILTON ja foi um politico muito correto quando foi candidato a prefeito duas vezes.Mas ao passar do tempo ele foi aos poucos perdendo a identideda de homem correto,e passou a ser visto pela sociedade como um homem que só penssa nele ou em sua familia e hoje é taxado de pilantra de entereceiro vigarista mercenario covarde etc e tal.O povo fala que ele recebeu de dr.Leonardo 150.000,00 e continua recebendo 2000.00 por mez e nao é mentira 150 casas e nao é mentira,brigou com Adivon, porque queria receber de Joao Maia 20.000,00 e Aldivon disse a ele que nao iria procurar J maia,que tambem nao é mentira, vendeu um carro de som a F Moura que era de Sandra Rosado,ela cobrou em discurso feito em frente a casa de Domicio,e que tambem nao é mentira para apoiar Aldivon em 2004 recebeu 20 vacas escolhida das melhores da fazenda de Aldivon e nao é mentira,em 2008,vendeu sua fatia do PMDB POR 25.000,00 para Aldivon mas alguns cargos,o seu genrro era chefe de gabinete e nunca deu um só minuto de trabalho, e tambem nao é mentira. Entao amigo se todos fizerem uma retrospctiva do passado de Ailton aviso;Tenhao cuidado porque toma emprestado e nao paga e nao é MENTIRA, Isso sem falar do boi de izau e no terrena das casas que ele so porque andava com Aldivon para Natal teve que dar uma dentada das grandes e nao é mentira.

Últimas postagens