segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Casas

CONSPLAN FAZ ENTREGA IRREGULAR DAS CASAS
De livre expontanea vontade a empresa responsável pela obra do conjunto Campo Verde, construída com recursos federais e conveniada com a UNECOB, adquiridas pelo prefeito Aldivon Nascimento(PR), após muitas reclamações fez a distribuição das chaves irregurlamente. A obra deveria ser entregue com água, luz, iluminação pública. limpas, escrituras e em perfeito estado.
A empresa resolveu entregar ao seu modo alegando prejuízos e assim foi ao local passou as mãos de parte dos beneficiários, sem o devido cuidado de conferir se entregava a pessoa certa, resultado muita gente pegou casa e outras aproveitaram a desorganização e invadirão. E tai a maior confusão, o prefeito já foi comunicado e da mesma forma as demais autoridades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Edson, o problema das casas (conjunto campo verde)se deu em decorrência da forma como foram feitas as distribuições das casas, ou seja, foi feito a dsitribuição de forma irregular. Não houve um planejamento com critérios e aí muitas pessoas que não precisam de moradia foram contempladas, enquanto que muitas pessoas necessitadas não tiveram a mesma sorte. E olhe que se tem o problema da falta de uma licitação séria para se poder contratar a empresa responsável.
(João Saldanha)

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha Baraúna voltar a ser manchete do pior. Espero agora com a nova pasta da habitação muitas coisa sejam resolvidas como a questão das casas. casa para quem não tem casa e não como estamos vendo acontecer entregue a qualquer um ou mesmo a entrega como foi feita.
Precisa moralizar o serviço público. Façamos um cadastro das familias sem casa... os agentes de saúde já indentificaram isto por não usar-los para poderem distribuir as casa, muitos querem para alugar isto não é certo.

Anônimo disse...

amigo, vc foi um dos incentivadores de Patricio para que o mesmo entregasse as casas. por que vc se ausentou da cidade no dia da entrega? colocou lenha na fogueira e se mandou, agora va dar explicações aquelas pessoas que vc promenteu casa.

Últimas postagens