domingo, 15 de fevereiro de 2009

O que não quer calar

PERGUNTAR NÃO OFENDE (Parte V)

  1. Quantos são os pilantras considerados pelo governo de Aldivon?
  2. Quantos cargos serão rateados com as lideranças do poder municipal?
  3. Até quando "os brancos" permanencerão aliados de Aldivon?
  4. De quem é a culpa de tantas insatisfações no governo municipal?
  5. Até onde vai a paciencia de nosso povo?
  6. O que vem pela frente em favor dos funcionários?
  7. Quando efetivamente os servidores terão o calendário de pagamento?
  8. Será que teremos o concurso público este ano?
  9. Como ficará o quadro de apoio nas eleições de 2010 dentro da base governista local?
  10. Como será o amanhã?
  11. E a saúde como vai?
  12. Como o DEM receberá a adesão de AILTON LOPES?

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem votou nele que aguente. Quem toma o caldo rói o osso.

Anônimo disse...

Edson vc é uma pessoa muito abio tem boa memoria gosta de falar se preoculpa com tudo mas vc gosta tambem de menospresa as açoes das pessoas,critica injustamente, fica fasendo previsoes do futuro nao gosto desse seu lado,tenta agitar os outros fasendo fofocas com a vida alheia,até mentiras vc inventa que exemplo esse seu como autoridade.A palavra de pilantra que foi direcionada a vc a Ailton e o patife do Adjano,nao foran de graça,poque vcs deram o cabimento para seren tachados de pilantras, pena que nao foi dita por um homem de responsabilidade,e de carater, os trez sabem muito bem que foram irresponsavel tiveram condutas escusas as escondidas fazendo arrumadinho para ser beneficiado escondendo a verdade do povo.Eu acho mesmo é que os trez sao mesmo PILANTRAS DE VERDADE E MUITO PERIGOSOS; Eduardo Filho rua joao bernado 765 barauna

Anônimo disse...

Vou tentar dar augumas respostas das perguntas que foran feitas para que? ninguem sabe o proprio Edson poderia muito bem dar as respostas vc nao acha? QUANTOS SAO OS PILANTRAS?resp.todos aqueles que se corrompero antes e depois das eleiçoes,inclusive na eleiçao da camara para a escolha da mesa diretora, veja Ritinha 25000,00 mais empregos zé Ivan 15000,00, Edson Barbosa o mais direito de todos 10,000 Ailton Lopes 10,000 mas 3 empregos Robertao a vaga para um laranja atacar de advogado,Neuza emprego para italo e agarantia de nao mecherem nos garbosos contratos de IZAÚ dentro da prefeitura valor de um deles 7,000,00 mais a empresa para construi calçamentos,O pilantra adjano dentro da camara deu nó nesse presidente velhaco e colocou os pilantrinhas la dntro. isso aqui edson é apenas uma mostra da pilatragem que mora em barauna.Quanto ao concurso vc nao era nem para perguntar porque vc votor contra. De quem é a culpa de tanta insatisfaçao? de Aldivon poque ele foi confiar em quem nao devia igual vc. O Dem vai receber muito bem ailtom pois eles se MERECEM.ADRIANO PAZ rua sao joao

Anônimo disse...

SABER quantos pilantras na politica e fora da politica tem, é dificil; pois existem pessoas que vç não dar nada por ela, e na verdade tem mais carater, por aquelas que vç espera algo.
a Verdade é que sempre existe um pilantra mais inteligente que o outro. como tambem tem pessoas de carater.

Enquantos aos cargos rateados? na verdade quantos puderem PUXAR para a base governista, vai puxar. "MAIS SOMENTE PARA OS PUXA SACOS".

a Culpa da insatisfação, do governo municipal, é de quem tem liderança no poder de decisão; e não de quem é mandado. pois se não fizer do jeito que é. RUAAAAAAAAAA. (FORA DO EMPREGO)

os Brancos somente vai ficar aliados de Aldivon, agora enquanto
"TUDO É FLORES", mas um dia essas flores vão muchar, e ter "MUITOS ESPINHOS" para furar, e dar dor de cabeça em muitas pessoas.

e o amanhã como vai? MUITO RUIM, SEM SEGURANÇA NENHUMA.
E ATÉ QUANDO VAMOS FICAR NESSA INSEGURANÇA. CADÊ A MUDANÇA E O AVANÇO PROMETIDO.

A PACIENCIA DE NOSSO POVO, É GRANDE, E VAI TER AGORA QUE ATURAR ATÉ O FINAL DO MANDATO.

Anônimo disse...

Ronaldo...Brilha muito no corinthians .ó Adriano tÀ me ouvindo????

Últimas postagens