quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não me incomoda

O FATO DE SER O ÚNICO DA OPOSIÇÃO
Não me importa a posição dos meus colegas, acho que estão cumprindo seu papel ao seu modo, respeito e acredito que se elegeram com Aldivon e terão que defende-los sempre, pois, tudo está atrelado aos seus compromissos e jamais devem negar o voto, é desse jeito, ganhou levou. É como aquela enfadonha música que diz: Cada um no seu quadrado. Sem contrariar essa posição, faço o meu papel de fiscalizar, cobrar e exigir transparência naquilo que é nosso. Por isso, não me incomodo o fato de todas as minhas matérias, requerimentos, criticas e sugestões serem abortadas pela maioria. Só não quero que me digam depois: Esse foi mais um que fechou os olhos, foi inoperante e pelego do poder. Isso jamais. Ao rei tudo, menos a honra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson,vc cobrar tramsparencia nas atitudes do prefeito para a populaçao ter conhecimento de tudo acho sertissimo, mas vc tambem teria de dar exemplo seu mesmo,porque vc nao apresenta todos os recibos de compra e de material das casas folha de pagamento notas fiscais os valores que entraram nas contas da UNECOB,as retiradas de recursos e os destinos para onde vao os mesmo,apresente a camara ao ministerio publico,vc nao tem de que ter medo, ou tem? Outra coisa publique o comentario que fiz a dias quando falei que no mez de março os vereadores ira receber um docier sobre vc da sua vida preguessa da sua linda estoria, seja homem mesmo enganando que é HOMEM.

Últimas postagens