segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Posse

ADJANO E RITINHA ASSUMEM CARGOS LOGO MAIS
O suplente de vereador Adjano Bezerra(PMDB) tomará posse logo mais na Câmara Municipal, ás 09h00. Assume a vaga da vereadora Ritinha que simultaneamente assumirá a pasta nova criada na reforma de Aldivon. A secretaria de Habitação Social tratará dos problemas de moradia, reformas e erradicação de casas de taipas. Mesmo sem ter local para funcionamento, equipe e devida estrutura, ela garante o compromisso firmado entre o deputado Henrique Alves, Aldivon, Garibaldi e Adjano. O PMDB assegurou duas pastas: Agricultura e Habitação. A outra pasta será ocupada pela ex-vereadora Madalena Pereira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cidadãos e cidadãs baraunenses;

Por favor me respondam:qual o conhecimento da Srª Madalena Pereira (com todo respeito) sobre agricultura? Será que ela sabe pelo menos cultivar um pé de coentro? Ah! Como posso esquecer, a Srª citada é esposa do Srº Marcos Fábio, aquele de caráter duvidoso, mas como pode será ela ou ele que vai assumir a secretária de Agricultura? Pq o Srº Marcos não assume de vez a secretária? Pq não pode, sua esposa é que deve sair como candidata, sendo assim! Acho que limpar o nome de Marcos Fábio de SPC, Serasa e outros é mais dificil.

Anônimo disse...

Adjano foi contemplado com uma secretaria(Ritinha secretária, quem manda em Ritinha é Adjano)e, uma cadeira de vereador, avante Adjano.

Últimas postagens