sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quem tem medo de Lobo mau?

LEITOR LIGADO AO PREFEITO PEDE EXPLICAÇÕES
De vez em quando recebo severas criticas de algum leitor que abusado com minhas opiniões tenta me intimidar sem se identificar falando bobagens, coisas que não sabe, aquilo que não viu e finalmente tomando as dores do prefeito. Não tenho falado da pessoa de Aldivon, e sim, do politico, Que aliás está na vida pública e tem receber essas criticas, porem, nunca distratando sua moral.
Quero dizer não só assa pessoa, que ela sabe que eu sei quem ela é, que fique frio, relaxe, que sem oposição não tem graça, amigo! Uma andorinha só não faz verão, como bem disse o meu colega blogueiro, Wilson Cabral. Estou a postos, não darei cabimento de amanhã alguém passar nas minhas "fuças", algo que não fiz.
Você não sabe do beabá, fique peixe, estamos no dever e no direito de expressão e essas suas ameaçaszinhas não passam de fruticas. Vamos trabalhar!!!
Quanto a um bendito dossier que o amigo fala, se vier a tona, vai bombar e prejudicar
o meu e o nosso prefeitão, acredite camarada! E a mim só lembranças de Barto Galeno, entende?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é tao verdadeiro porque nao publica os comentarios, que se refere ao docier faça isso que só assim vc alcança o seu objetivo que é afastar Aldivon. Já disse o meu endereço,PEDRO JOSE FILHO,VIZINHO A CASA DO PASTOR,QUE SABER MAIS VENHA,ME PROCURE vc vai ter uma grata surpresa,estor lhe esperando.

Últimas postagens