sábado, 7 de fevereiro de 2009

Posse

RITINHA E MADALENA ASSUMEM PASTAS NESTA SEGUNDA
O PMDB e o prefeito Aldivon Nascimento(PR), marcaram para esta segunda feira a posse das duas peemedebistas: Madalena e Ritinha, uma vai para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a outra estreia na nova secretaria de Habitação Social, criada na reforma para absorver o compromisso com o PMDB.
Ritinha irá optar pelo sálario de vereadora, um direito justo já que está na lei orgânica do município, art 41. Ganha como vereadora e assume como secretária.

2 comentários:

Anônimo disse...

era só o que faltava... como é que se pode admitir.. a câmara passará a ter 10 vereadores (9 titulares e um suplente) pagos com dinheiro do povo...cadê o ministério público. bem que o presidente não aceitasse essa manobra... já, já, teremos 11 vereadores e nem precisaremos de promulgação de PEC dos Vereadores. Nesse picadeiro chamado BARAÚNA ainda muita coisa vai rolar. Aguardemos. ARRE ÉGUA...

Anônimo disse...

Que alto preço político está pagando o prefeito Aldivon por somente usar as cores do PMDB para sua reeleição. Uma pessoa sem o menor escrúpulo moral como o Adjano para supostamente "defendê-lo"na câmara e uma semi-analfabeta asumindo uma secretaria fantoche. ossos do oficio. Cada povo tem o governo que merece.

Últimas postagens