sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ducha fria

AILTON DESISTI DE MIGRAR PARA O DEM
Não será dessa vez que o peemedebista de carteirinha Ailton Lopes, migrará para as hostes dos Democratas. José Araújo até que aguardou a visita de Ailton para dissecar sobre sua filiação, no entanto, o tema incomodou a base do poder municipal que de pronto tratou de abortar a ideia do ex-vice prefeito.
Às vésperas do carnaval antes de pisar na avenida Aldivon Nascimento(PR), chegou a residência de Ailton Lopes e conversou por mais de duas horas. Para quem observou a longa conversa assegura que Lopes já mudou de planos. Aldivon pediu paciência e quer Ailton do seu lado... Apesar de até agora não abençoar ninguém de seu grupo, Lopes espera confiante que tudo se firme já que aqui no PMDB é seu lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ailton queria ir já como presidente do DEM,claro que levou um sonoro não, até porque o passado dele de negociador de partidos já diz tudo. Depois foi barganhar com o prefeito para continuar tudo na mesma. Vai continuar com seus xiliques e raivinhas, mas comendo na mão do prefeito. Portanto, nenhuma novidade.

Últimas postagens