terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Notas

LIXO EM ALTA - Continua espalhado em todas ruas de Baraúna... E a limpeza quando será contornada?
SOANDO BEM - A saída de Ailton Lopes é quase certa do PMDB, só não sabemos se ele assumirá a bandeira da oposição na sua nova investida. Sirléia Lopes continuará no PMDB e certamente estará sintonizada com o seu Pai, para o que der e vier!
ESCOLAS - Um desafio para o novo secretário de Educação, Marcos Antonio, que terá a missão espinhosa de evitar contratações de veículos para o transporte de alunos. Muitas insatisfações dão conta de que é preciso uma seleção criteriosa para não continuar o desconforto para os alunos...
SOCIEDADE - Parece quase desfeita entre os quatro empresários: ISOARES, GILSON, GEILSON e MARQUINHOS. Permanecerão apenas tres destes.
FALTA - Muita gente sentiu a ausência da vice prefeita Luciana na leitura da mensagem e nos eventos que vem ocorrendo na prefeitura.
CASA DE CHICO LEANDRO - Deverá funcionar a sede da FUNDAÇÃO MARIA DAS MERCES - que terá a frente a vice prefeita Luciana, onde fará uma plataforma de ações sociais em favor dos mais humildes, hoje esquecidos literalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

edson edson voce nao poderia falar mal de aldivon, sou evangelico e acompanho aldivon desde antes, inclusive sempre fui contra os irmaos da igreja que votaram em maninho, cheguei ate a ser repreendido pelo pastor da igreja. sempre pensei que voce fosse um blogueiro, mas vejo que é um interesseiro. agora vai se juntar com os brancos para meter o cacete em aldivon... sempre estou antenado e vejo que o melhor para barauna é o secretario de finanças que fez cortes nas gorduras dos servidores... cade voce que nao defendeu os interesses dos servidores. assina: professor que sempre esteve na defesa do povo.

Anônimo disse...

ninguem sabe quem é esse anonimo

Últimas postagens