quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PMDB em PAZ

CUMPRIMENTO DE ALDIVON DEIXA PARTIDO EM HARMONIA
Os dissabores, mal-estar, desarharmonia foram superados pelo PMDB após intervenção do vereador Adjano Bezerra. Sua tomada de controle fez com que Aldivon recuasse, cumprisse sua parte e ainda deixasse todo mundo em paz e harmonia. O cumprimento das duas pastas prometidas: Agricultura e Habitação, foi a gota dágua para acalmar os ânimos dos mais afoitos. A Ascenção de Adjano a Câmara abranda a inquietação do PR, partido do Prefeito e põe água fria no calor das discussões, pois, agora tá todo mundo muito bem, obrigado!
As indicações de cargos, acomodações e fineza com o trato público tranquiliza Aldivon e restabelece a boa vizinhança nos terreiros da administração, essa é a mais pura verdade.
E um lembrete importante: NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER AO MESTRE ADJANO. Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

O mestre Adjano reduziu as cadeiras do PMDB na câmara pela metade, inclusive a dele, não tem a simpatia de seu ninguém (talvez somente a sua e por enquanto) e hoje vive de favor e da boa vontade do humor do prefeito Adivon. Qualquer dúvida perguntar a opinião do secretário Isoares sobre esse mestre.

Anônimo disse...

O MESTRE.Que pobresa de mestre em nosso municipio digo isto porque, ter um mal carater desta especie,como esse PILANTRA ADJANO,como mestre é ser mesmo pobre de espirito.E o que é pior é que esse caloteiro fez um comentario pedindo que as pessoas se identificace que cara de pau,chama as pessoas de patifes covardes fala de dignidade é mesmo um safado vagabundo sen vergonha que viveu sua vida inteira,e continua fazendo mau ao povo.exemplo viciado em drogas traficante chantagem é sua especialideda.Edson vc sabia que ele pra receber o dinheiro de Isoares,ele ameassou trazer la de Manaus um bandido que é seu irmao para sequestra uma criança, o filho de Isoares. como é que podemos viver em paz com tanta gente ruim.obrigado Luiz Paulo

Últimas postagens