sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pilantras

DESAFETO PARA ALIADOS DE ALDIVON
Numa roda de amigos que formam a cúpula maior do poder municipal local, um assunto de mau gosto foi abordado entre os presentes, e esse desafeto provocou uma celeuma geral nos que fazem parte dessa corrente. Um dos poderosos presentes fez alusão aos aliados de Aldivon de forma provocativa e desrespeitosa tratando-os indistintamente de PILANTRAS da politica: ADJANO, EDSON BARBOSA, AILTON LOPES, entre outros que me falha a memória... E em defesa dos ausentes, Geilson foi feliz quando citou para esse elemento que "ele" seria o mestre da pilantragem que toma conta do poder municipal.
De minha parte isso não me afeta, pois, graças ao meu bom Deus, nunca foi preciso fazer negócios escusos ou acordos malditos com esse tipo de gente. Todo mundo não pode esperar coisas boas desse coito.É dessa forma que todos nós estamos sujeitos a ser tratados por quem apostamos e acreditamos em realizar boas novas para este município.

Um comentário:

Anônimo disse...

É assim mesmo Edson. Parabéns pela conduta. Quem votou em você espera que você não se venda também como os outros que após eleitos só querem receber benefícios e o povo que se lixe. Não se importe com o que o "todo poderoso" pensa sobre você, isso porque, se você tivesse se vendido e fazendo os "prazeres" dele, talvez você prestasse. O tempo corrigirá essas distorções. E lembre-se: "Na boca de quem é ruim, ninguém presta". Valeu e sucesso.

Últimas postagens