sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agenda política

LUCIANA E EDSON PRESENTE NAS COMUNIDADES DE BARAÚNA
Desde a última segunda feira, dia 09, que os candidatos a prefeito e vice da coligação "Baraúna para os baraunenses", mantém sua agenda intensificando visitas à zona rural de Baraúna.
O contato direto com os eleitores é um dos pontos destacados pelos candidatos, e ainda, fazendo chegar a mensagem através de propostas e naturalmente um plano que contemple os trabalhadores, os jovens e a certeza  de um município promissor à todos.
Essa missiva tem sido fundamental para a conquista direta e a empatia do eleitor... Casa a casa, porta a porta e sem medo de ser feliz. Luciana tem disposição, é cativa e deixa claro sua mensagem por onde passa. Tida como a mãe dos pobres ela acaba facilitando sua chegada a cada família baraunense.

EM VERTENTES LUCIANA É ACOMPANHADA POR GRAÇA
Quase uma unanimidade o gesato de apoio a Luciana e Edson em Vertentes, uma comunidade sofrida pela falta d'água, que vive o desprezo da gestão atual e que espera dos atuais candidatos algo mais concreto em favor daquela localidade.
O presidente da Associação local, afirmou apoio aos dois candidatos: LUCIANA  e Graça Ferreira para vereadora. Arimatéia defende que os moradores apostem numa pessoa que ajude a comunidade e que por isso acredita ser Luciana uma boa representante para o executivo municipal.

FORMOSA, OURO VERDE E CANAÃ RECEBERAM LUCIANA E EDSON ONTEM.
Mais de cem famílias destas localidades  puderam ouvir e receber em suas casas, a presença dos candidatos da oposição, Luciana e Edson Barbosa (PMDB/PV), que visitaram cada casa desses assentamentos. A maiorias das pessoas acolheram com simpatia essas candidaturas que se fizeram acompanhadas de doze candidatos a vereadores.
Luciana que tem uma referencia pelo social e que ao longo de sua vida se dedica a saúde do povo de Baraúna encontrou amigos, foi abraçada e pôde sentir o apoio ao seu nome.
As reclamações da maioria desses moradores se deu pela falta de estrada, apoio a agricultura e ainda o desprezo aos mais humildes. Na visita a prefeitura tentativa agradar os moradores da região realizando um péssimo serviço de tapa buraco com poagem que demonstrava um serviço eleitoreiro, mas que não agradava a nenhum daqueles comunitários residentes neste setor.

JUREMAL RECEBERÁ LOGO MAIS LUCIANA E EDSON BARBOSA
Para marcar mais uma visita, Luciana e Edson Barbosa farão caminhada casa a casa nesta manhã em Juremal. Ao lado de Odilon Neto e Naldo da Padaria, dois candidatos a vereador da oposição que apóiam Luciana estaram deixando uma mensagem de garra e de para servir aquela gente.
Juremal sabe e conhece bem Luciana por isso ela não terá dificuldade de caminhar o lado daquele povo.
Já a noite ela espera a presença dos cidadãos de Juremal numa reunião de calçada na residencia de Naldo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens