sábado, 28 de julho de 2012

Adesão

MARQUINHOS CHURRASCO DESISTE DE CANDIDATURA PARA APOIAR LUCIANA
Ontem, o vereador do PR que até então concorria a mais um mandato desiste de participar do pleito para apoiar a candidatura da oposição que tem a frente Luciana (PMDB). 
Aos poucos a oposição vem ganhando adesões sem ter que ofertar vantagens. Luciana já tem do seu lado quatro vereadores: Edson Barbosa, Nerivan, Marquinhos e Ritinha. 
No discurso do vereador na noite de ontem, ele foi enfático afirmando que não tinha condições de apoiar alguem que não se identificasse com o povo. "Meus amigos jamais teria coragem de votar numa pessoa que não é daqui e nem tampouco conhece o povo de Baraúna". Destacou Marquinhos. 
Sua adesão foi aplaudida e bem aceita por todos. Marquinhos tem carisma, serviços prestados e é detentor de um mandato no partido do PR o qual tem um candidato a prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este aí é o Marcos Churrasco? eu acho que ele é vereador da cidade de Tibau, não vejo ele em Barauna, nem na camara se vêr este cidadão

Anônimo disse...

É, só faltava ele, para completar ah equipe , e tentar enganar Baraúna
Novamente! naum é essa equipe que
Nós queremos!




e ver se coloca no mural!

Anônimo disse...

Gente, sinceramente, voto em Luciana, sou do 15, mas concordo com o comentário que fizeram aí em cima, não é essa equipe que queremos não ein? se liga aê :(

Últimas postagens