quinta-feira, 5 de julho de 2012

Na marra

Aldivon não conseguiu tomar o PT, PV e nem o PSDB
TENTATIVA PARA TOMAR PARTIDO É FRUSTRADA
Sentindo-se em baixa, correndo atrás do prejuízo e ainda usando de artimanhas, o prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento(PR), acabou dando em nada sua tentativa de tomar na marra o PV e por último o PSDB.
Esses últimos dias foram de agonia para a situação, não conseguiram seu intento e nem evoluíram em suas investidas mirabolantes com promessas e vantagens a fim de cooptar lideranças e partidos para seu seio.
O PV - Partido Verde ao dar seu sinal de revoada e deixar o governo foi a gota d'água para quererem desmontar a sigla.  Se não fosse a coerência e o respeito que o PV tem a este vereador a sigla teria sido engolida pelo o prefeito. Hoje, o PV segue em ascensão tem treze candidatos a vereador e um a vice prefeito. Apesar de divido entre suas alas, o PV tem toda chance de contribuir muito mais nessas eleições.
O PSDB foi outra sigla cortejada para fazer parte da situação. A ordem do diretório regional tinha tendencias para ouvir o prefeito, mas a pujança de Valdeci e Daniel contribuíram para que os tucanos se mantivessem ao lado de quem tem projeto e futuro para Baraúna. Não deu certo, mas a queda de braço rolou até ontem.  Ganhou o PSDB que não se deixou levar por enganação.
O PT foi outra sigla que até ontem ligavam para que o seu presidente Ruberlanio repensasse na oferta vultuosa. Tentativas em vão porque faltou habilidade da direção local do PR, que apesar de se manter no poder com a ajuda destes grupos novos desprezou as maiores forças de Baraúna, não investiu no seu partido e desesperadamente tenta desmontar seus oponentes.
Que sirva de lição. Nem todo mundo é venal, o respeito e a dignidade ainda existem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei prefeito, deixe o povo trabalhar... Deixa de ser peseguidor.

Anônimo disse...

KD PREFEITO ALDIVON NASCIMENTO NÃO VAI CHAMAR OS TECNICOS EM ENFERMAGEM NÃO, VEJA QUE HA UMA NESSECIDADE EM NOSSA CIDADE, TENHO UMA AMIGA QUE PASSOU E SÓ TEM ELA DE BARAÚNA SERIA UMA VERGONHA PRA O SENHOR PREFEITO SE NÃO A CHAMACE, TINHA MAIS ERA QUE CHAMAR POIS ELA FOI ALUNA DA PRIMEIRA TUMA DE ENFERMAGEM DO POLO THEREZA NÉO BARAÚNA QUE O ESCELENTICIMO FUTURO PREFEITO FOI PADRINHO DE FORMAÇÃO. AGRAÇO SE FOREM CONVOCADOS TODOS OS TECNICOS EM ENFERMAGEM.

Últimas postagens