segunda-feira, 9 de julho de 2012

Confronto

PRIMEIRA MOBILIZAÇÃO É MARCADA PELA FALTA DE BOM SENSO POLÍTICO
A campanha mau começou e os ânimos das duas maiores forças se exaltaram na primeira mobilização marcada na comunidade do PA Aroeira, ocasião em que as duas chapas foram convidadas para participarem do evento futibolistico.
Cada grupo se fez presente com garra e alegria  buscando mostrar ao seu modo seu peso com euforia. Se não fosse a marca do poderio econômico do candidato do prefeito, que insistiam em fazer a diferença com inquietação e despreparo, ocasionando confronto descabido.
A maestria e a experiência do bloco da oposição comandado por pessoas de bom senso, ajudou se não poderia ter ocorrido o pior. Isso denota que é preciso muita calma nessa hora.
O fato serve para que ambas coligações desarmem os espíritos e procurem mostrar suas propostas e carinho com aqueles que querem o melhor para Baraúna.
Para o ex-prefeito Gilson Professor isso é  lamentável para o processo democrático, nunca foi visto esse tipo de comportamento entre o povo de Baraúna. É preciso que o prefeito Aldivon use de sua inteligencia para que o seu poder não torne uma arma perigosa contra a gente de Baraúna.
Aos valorosos amigos que compõem a humilde coligação "Baraúna para os baraunenses", nossa solidariedade e o respeito, que todos não se deixem levar pela provocação e o despreparo dos que querem se manter no poder à força e no grito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Edson, talvez não publique esse comentário, pelo que vou falar, mais sei que vossa excelência é inteligente o suficiente para respeitar a democracia. Eu voto em PV e PMDB, acho a Sr.ª Luciana uma mulher forte, e o seu trabalho Edson é indiscutível, hoje não moro em Baraúna, mais voto ai, por isso sempre estou acompanhando seu blog para saber das noticias de nossa terrinha amada. Bom mais vamos ao que interessa! Li essa matéria e concordo com o publicado na mesma... Mais lembro muito bem da campanha do o ex. prefeito Gilson, uma pessoa realmente boa, de família respeitada do nosso município, mais lembro mesmo que a minha família foi alvo de chacota por pessoas ligada ao poder da época, isso não importa, pois somos pessoas civilizadas e também queremos o melhor para nossa cidade, águas passadas... Mais o que realmente quero dizer é: Será que alguns desse não estão provando do próprio veneno? É caro amigo às vezes pagamos alguns vinténs por algo no passado. Mesmo assim estou na cola do seu blog para saber mais e mais sobre Baraúna. E estou votando nessa de PV / PMDB, pelo trabalho que acompanho desse amigo “EDSON BARBOSA”.

Anônimo disse...

Isso é a grande prova que eles, ou seja, o candidato do prefeito está totalmente desesperado!

Últimas postagens