sábado, 21 de julho de 2012

Geração verde na luta!

Jovens querem fazer parte da corrente verde
Gilson prestigiou lançamento do geração verde do PV
JOVENS SE ENGAJAM NO GRUPO "GERAÇÃO VERDE DO PV" PARA ATUAR NA POLÍTICA
Unindo-se ao Baraúna jovem, um grupo de jovens que se interagem para brindar essa campanha visando darem idéias, sugerindo, criando e levando a política de forma séria e comprometida com bandeiras de lutas: Cultura, educação, bem-estar e conscientização. Por essa razão, os princípios fundamentais do PV inserem determinadas costuras que ajudam na formação de grupos livres e prontos para valorizarem seus ideais...
O presidente do Partido do Verde, Edson Barbosa, vereador e atual candidato a vice prefeito com Luciana não quer deixar de contribuir nesse momento de mudança que o povo quer. 
Foi dimensionando esse projeto que Edson, associou o seu grupo sob o comando de João Paulo, artista local, para coordenar toda essa galera disposta a atuarem neste instante político. 
O grupo Geração verde, terá competência para viabilizar eventos, atuar concomitantemente com o projeto 15, Luciana e Edson - As pessoas em primeiro lugar!
Na última quinta feira, quase cem jovens se fizeram presentes na residencia do vereador e afirmaram o empenho e compromisso nessa luta.

Nenhum comentário:

Últimas postagens