domingo, 29 de julho de 2012

Deu no blog de Thaisa Galvão

E o telefone do Blog toca…
Do outro lado da linha, a professora Maria do Socorro Barros de Moura, de Baraúna.
Apelando para o Blog para que a Prefeitura do seu município cumpra o compromisso com os 7 professores e um coordenador da Educação municipal que estão em Natal participando, ontem e hoje, no Cemure, de um programa de treinamento para estudantes repetentes e fora de faixa.
Segundo Socorro Moura, eles vieram, como já aconteceu outras vezes, com autorização da Secretaria de Educação, que se propôs a depositar em suas contas os valores referentes à hospedagem do grupo na Pensão Boa Viagem, localizada na Cidade da Esperança, perto do Centro de Treinamento.
“Mas o treinamento já termina hoje e nada foi depositado. A gente liga e ninguém atende. Estamos tendo que tomar dinheiro emprestado pra poder pagar a conta da pensão”, reclamou a professora, falando da importância do treinamento.
“É muito rico para nós professores”, garantiu.
Para cada 3 professores em um quarto, a pensão está cobrando 70 reais pelas duas diárias.
Apenas.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso acontece desde a primeira capacitação em 2010,então prova a falta de compromisso com nós professores, que ate pra comentar tem que ser como anônimo por causa da percequição.

Anônimo disse...

Veja bem como é as coisas, se toca ISOARES MARTINS, seu filme hoje só é queimado por causa deste secretário de educação "MARCOS ANTONIO" sou funcionário e já comi o pão que o diabo amaçou com este cidadão na educação do nosso municipios você ISOARES só fala em trabalho, trabalho, trabalho e trabalho, como sempre usa em seus discursos, veja bem eu trabalho, ele trabalha, você trabalha e nós trabalhamos pague um salario descente para todos nós só vejo aí aí só reclamações que não há aumento, que faltou tanto no pagamento de fulano e tanto no de sicrano não pagou beltano , falo de maneira geral em todas as classes da sociedade baraunense. Fique esperto com este secretário mesquinha se não você vai caí do cavalo e é culpa dele.

postado por um anonimo. como sempre tem que anonimo.

Anônimo disse...

GISELE ROMÃO em 1ª nas pesquisas?, e onde estão os outros vereadores que tem serviços prestado pelo nosso municipio posso tá enganado mais é um trabalho da secretária de educação se estes outros vereadores do PR não ficarem espertos ela passa por cima de todos, graças á ????????.

Anônimo disse...

Ei Edson pq não posta os outros comentários, apenas os q lhes são favoráveis? aceite aí pra o povo comentar, ou vc tem medo?

Anônimo disse...

Esse anônimo aí é uma pessoa só, falando mal do secretário e querendo denegrir a imagem dessa humilde professora, q foi vc num conseguiu as 20 horas de graça sem trabalhar não é? Marcos foi um dos melhores secretários até hj, vc queria era umas horinhas de graça aí num conseguiu né? TENHA VERGONHA.

Anônimo disse...

"Percequição", taí a prova que queriam, professores analfabetos, num merece receber bem não. Vai estudar mais um pouquinho aí vc pode descer a lenha em quem vc quiser.

Últimas postagens