segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reforço no PV

GRUPO DO PV SE REÚNE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA
Privilegiado por manter duas alas na disputa, o PV de Baraúna em respeito aos compromissos e a palavra empenhada de valores companheiros verdes, o partido abre perspectivas para que os verdes possam ter sua campanha em alta.
O dirigente do partido, Edson Barbosa, vereador presidente quer somar e tirar proveitos do potencial dos companheiros. Como não podem e nem devem participar da chapa da situação, será possível adequar o palanque onde esses candidato tenham vez e voz. A coligação do PMDB/PV está satisfeita e nem quer pensar perder o discurso desses soldados.
Sem contar que todo somatório eleitoral ajuda a eleger o bloco competitivo que tem a bravura em suas contas de fazer de quatro a cinco vereadores, podendo ser rateado entre as duas siglas. O PV detém o maior número de candidatos, juntamente com o PMDB. Da mesma forma o PSDB,PT e PDT  se organizaram e estão na frente...
O candidato a vice Edson Barbosa terá oportunidade dupla, da mesma forma a candidata da coligação Luciana que se fará presente em todas as atividades com o PV, um partido que tem somado para trazer a cidadania e o social ao seio dos baraunenses.

Nenhum comentário:

Últimas postagens