quarta-feira, 25 de julho de 2012

Repercussão

INVESTIDAS QUE NÃO DERAM CERTO PARA ESSA CORRIDA SUCESSÓRIA
Não tem sido fácil para o prefeito Aldivon Nascimento(PR), carregar nas costas tamanho fardo da responsabilidade para os seus seguidores. Muita coisa tem dado para trás. Investidas erradas, arrumações mal feitas, desajustes e até perdas irreparáveis. 
O PV azul tem lhe custado muito caro em todos os sentidos. Ter do seu lado candidatos que não se movem e esperam a chuva passar, ou o tempo se abrir para olhar na janela se a banda passou é algo mais hillárico jamais visto na estória de nossa política. 
Pagar para o adversário gozar da besteira que fez. É no mínimo ridículo... Pois bem, é assim que anda as coisas pro lado de lá. A coisa tá preta e por cá a coisa vai melhorar...
O que faz alguem usar de tamanha "burrice"? É desespero ou gol contra. 

NOVIDADES QUE DEVEM MUDAR O QUADRO - São tantas emoções nessa corrida sucessória que se não sorrir é porque não quer chorar. Quem age assim ou tá doido da cabeça ou não sabe o que quer. 
Contudo, haveremos de compreender que outrem estão à beira do caminho e logo aterrizarão nas hostes da oposição para selar mais um "pula-pula" que diz na música da campanha. 
Tem gente muito graúda que tá doido para saltar dentro do ninho "verde" e gritar até logo chapéu velho...

Nenhum comentário:

Últimas postagens