quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fogo amigo

WILSON CABRAL INSATISFEITO COM COORDENAÇÃO 
Há muito tempo que o professor e blogueiro Wilson Cabral que é  um dos maiores defensores do candidato da situação, Isoares Martins do PR, tem dito e demonstrado sua indignação com o comando de campanha do 22.
Por último chutou o balde e vinha se relacionando como um estranho no ninho, dada a sua franca opinião. Retirou sua candidatura mas nunca deixou de defender o seu candidato. Como desabafo ele destacou a seguinte postagem em seu blog diário, a forma de enfatizar sua insatisfação nesse grupo. Na campanha de 2008 de uma hora para outra ele desembarcou com Maninho do DEM deixando de lado Aldivon Nascimento, por isso, todo cuidado é pouco. Ei-la a postagem:

03/07/2012
wilson cabral 8:09 - BARAÚNA NOTICIAS
AO SECRETÁRIO MARCOS ANTÔNIO
Estou sabendo que na sua pasta tem uma copiadora parada, estou sabendo também que na Creche Carrossel está faltando copiadora, todas as outras creches têm copiadoras, parece que o problema da coordenadora da Creche Carrossel é por não vota na sua mulher, na politica tem destas coisas, aguentar perseguição de correligionário é duro, na Convenção você proibiu que Wilson Cabral e João Fiscal falassem, a Convenção foi êxito total apesar de você, você é um secretário sem moral porque discute com coordenadora de Creche e persegue, se quiseres saber quem é o cidadão, dê poderes a ele, me disseram que a oposição gosta de você e me odeia, se você é bom para oposição não é bom para o governo Aldivon Nascimento, você é tão inocente em politica que foi falar e pedir votos para Zé Araújo na convenção do cacique, eu vejo isto como uma traição, José não ganhou e você já está se oferecendo, seu discurso foi um tiro no pé.


Nenhum comentário:

Últimas postagens