quarta-feira, 25 de julho de 2012

Besteirol

SITUAÇÃO EM DESVANTAGEM CRIA FESTIVAL DE BOBAGENS PARA LUDIBRIAR OPINIÃO
Muito triste poder ver a forma em que a parte podre da política atua. Dar nojo quando vemos um festival de baixarias criadas por gente que não sabe atrair para o seio da discussão propostas sérias, compromissos e a missão de fazer por este município algo melhor. 
Ora, um governo cheio de mazelas que paga uma liderança um vultuoso valor afim de atrair a guerra de futricas, juntar dissabores e estufar o peito por ter esse ou aquele que acham "bom" do seu lado. O dinheiro que vai pro ralo, se fosse do bolso talvez a coisa fosse mais amena. 
Quantas besteiras, mentiras, engôdos e fofocas são patrocinadas por desocupados, usurpadores do poder que querem usufruir nosso mais sagrado erário público. 
Os facebooks estão lotados de uma pobreza postada por gente que se diz comandante da alta escala cultural... postagens que denigrem a moral das pessoas, provocam desavencias entre amigos e destorcem a moral dos que sonham num projeto inovador. 
Chega de babaquices que não constroem nada. Basta desse beteirol! 
Cuidem bem da nossa cidade ela já não consegue mais pagar tantos "maus" investimentos. Até custear candidatos para ficarem mudos longe do palanque estão bancando. Pode?
Há pouco dias uma alta cifra foi negociada por nada. O dinheiro passou por mãos que se dizem inteligente. Gravações, cheques e conversas atestam tamanha peraltice que dar medo citar aqui. E pasmem! com nosso dinheiro gente. 
Onde estão as pessoas de bom senso dessa cidade que ainda admitem tanta gente asquerosa usar e abusar destas maquiavelices. O povo não é bobo não! 
Essas tolices já não surtem tanto efeito. Quem tem um governo composto dessa gente não pode renovar um mandato e muito menos nos representar. Fora!
Guardem esse dinheiro, usem para o bem, porque para o mau não tá dando certo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens