quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eleições 2012

DE  FATO on line - 05/07/12
Edson Barbosa era da base do governo Aldivon e foi atraído para vice-prefeito da oposição

O município de Barauna registrou três candidaturas: O DEM apresentou José de Araújo Dias e João Saldanha, como vice; O PMDB, PV, PSDB, PDT e PT apresentaram Antônia Luciana e Edson Barbosa; e a coligação PR, PSD, PSB apresentaram Isoares Martins e José Bezerra.
As três coligações registraram no Tribunal Regional Eleitoral, na 33ª Zona Eleitoral, 67 candidatos a vereador, sendo que na coligação encabeçada por José Araújo, apenas um candidato a vereador; a coligação liderada por Luciana registrou 44 candidatos.
Já a coligação liderada por Isoares, registrou 22 candidatos a vereador, sendo que 10 do PR e PSD. Os demais do PMN registraram 12 candidaturas.
Se destaca neste cenário o número de candidatos a vereador pela oposição, no caso 44 candidatos, enquanto que o candidato a prefeito pela situação vai sair com 22 candidatos a vereador. O município de Baraúna conta atualmente com 17.874 eleitores.
A disputa de votos começa no próximo sábado, conforme o calendário eleitoral. Neste primeiro dia ainda não foi definido quem vai fazer comício primeiro. Acredita-se que nesta primeira semana não haverá mobilização de rua, apenas visitas nas comunidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

edson voce é candidato esse blog nao pode falar sobre sua candidatura ou de luciana muito cuidado pois pode gerar multas avisa quem amigo é

Últimas postagens