sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Câmara sem sessão

Nerivan é um dos vereadores que não falta as sessões
PODER LEGISLATIVO sem funcionar há quase DOIS MESES
A produtividade da casa Legislativa este ano está a zero. Após o recesso de Julho(que acho uma besteira) que ela não funciona. A Câmara paga um bom salário aos seus funcionários e vive inerte por falta de sessões e até de compromisso com as matérias em pauta.
O trabalhos deveriam ter inciados desde 17 de Julho e até agora nada. As atividades foram paralisadas em Junho e de lá para cá, nem "to you".
As sessões não ocorrem por falta de "quorum", ou seja, os vereadores em sua maioria não vai assinar o ponto e deixa de ter os trabalhos. Com a campanha a maioria esquece que estão no exercício do mandato e correm para buscarem a reeleição.
Ontem, nem o presidente se fez presente. Por lá, apenas este vereador, Sirleia Lopes e Nerivan. Dos nove apenas três no plenário. Enquanto isso, matérias importantes se avolumam na casa e podem emperrar alguns casos.
Como o povo não está nem ai, elege e não cobra e certamente elegerá de novo alguns vereadores descompromissados com o seu papel, que é Legislar, atuar e fiscalizar. E parece ser uma missão impossível para alguns.

Nenhum comentário:

Últimas postagens