quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reunião

JUIZ REÚNE candidatos para expor PREOCUPAÇÃO
O dr  Herval Sampaio, juiz da 33ª zona eleitoral de Baraúna, convocou todos os candidatos e representantes das coligações para reunião que ocorreu na parte da tarde na sede do TRE em Mossoró, a fim de expor sua preocupação no tocante ao pleito que se avizinha.
Com o acirramento da campanha e ainda os ânimos da militância toda exaltada, o MM Juiz, enfocou os inúmeros problemas registrados nesses últimos dias, bem como, algumas situações que merecem atenção de todos.
De antemão fez ver que a responsabilidade é dos candidatos e que não poupará medidas para punir aqueles que por ventura exagerarem, ou desobedecerem as condições apontadas neste evento.
Na reunião os candidatos de todas as coligações compareceram com seus advogados, assumindo o compromisso exposto em ata, dividindo as preocupações doravante.
Contudo, foi importante para que todos ficassem cientes, evitando dissabores futuros.
O Ministério Público externou seu ponto de vista  unindo-se ao Dr Herval para garantir a paz  e a democracia. Na ocasião foi adotado um novo calendário para a realização das mobilizações.
O comandante de Policia do 2 BPM, Cel. Albivar, o ten. Almeida delegado responsável pela policia de Baraúna expôs também suas condições  associando-se a mesma preocupação de todos.
 
COLIGAÇÃO DE LUCIANA pede ao comandante a suspensão das BLITZ EM BARAÚNA
Com as constantes realizações de blitz para apreensão de motos irregulares, as quais tem servido de discurso mentiroso para a candidatura da situação, que tem atribuído de forma maldosa que as blitz foi um requerimento deste vereador, e que a bem da verdade só tem trazido confusão a opinião pública que fica em dúvida quanto à quem tem culpa, se é o prefeito que não tem moral para impedir  ou a governadora que detém controle na policia, ou mesmo a policia que vem realizando em todos os municípios a mesma operação.
A idéia da coligação foi evitar o discurso ou ainda calar a fala daqueles que mentem para prejudicar a imagem da candidatura da oposição que avança e tem resistido a todas invenções maldosas desta politica.
O comandante irá manter um diálogo com o comando de transito e tentar abortar esse momento em que a mentira aos poucos vem prevalecendo.
 

Nenhum comentário:

Últimas postagens