segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Despero II

ISOARES pé de chumbo cai no rídiculo e quase se dar MAL
Ontem a noite na sua carreata afrontava as pessoas que demonstravam um gesto do L, outro foi o desespero de querer imputar a falta de moral do prefeito Aldivon que não barra uma blitz em sua cidade. De posse de uma cópia carimbada com o nome do presidente Adauto Neto(irmão de Zé Bezerra) e aprovada por unanimidade, com aval de sua bancada, ele e seus babões distribuíam xerox para ver se conseguem apagar sua fragilidade.
Por pouco quase levava uma bofetada de um candidato de nosso partido, pois, esfregou a cópia na cara dele. Se o candidato não tivesse noção dessa pouca vergonha teria ido as vias de fato.
Uma demonstração clara da pouca capacidade que tem esse engenheiro e da sua infelicidade em querer a todo custo empurrar de goela a dentro suas manias.
A partir de agora é preciso muita calma, pois tão usando de todos os artifícios e se não tivermos cuidado podemos ser vitima desse desespero...

NÃO QUERIA ENTRAR NESSA SEARA E ME DEBATER EM FACES OU BLOGS CONTRA ALGUEM QUE IMAGINA QUERER ADMINISTRAR ESSA CIDADE. MAS, COMO ESTOU SENDO VITIMA DO PRÓPRIO, ME OBRIGO A ENTRAR NESSA DISCUSSÃO. AO INVÉS DE CAMINHARMOS PARA AS PROPOSTAS VEMOS ESSE SUJEITO MENTINDO E BATENDO BOCA NA RUA COM PAPEL RÍDICULO.

Nenhum comentário:

Últimas postagens