quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O bicho vai pegar

COMO CERTAS pessoas irão se virar para bancar ADVOGADOS depois da eleição?
Tem gente se afoitando, procurando encrencas, difamando pessoas e famílias, querendo aparecer para agradar e ganhar votos. Engana-se quem achar que depois das eleições alguem vá se preocupar com quem terá que prestar depoimento na justiça, se defender e arranjar meios de pagar indenizações por calunias e danos morais. 
No facebook há um festival de ofensas à mim mesmo, material distribuído por pessoas de bem, mentiras pregadas em ocasiões e até ameaças... Isso não vai ficar assim, e a ressaca vem depois das eleições. Ora, depois de tudo, Aldivon fazendo uma limpeza na prefeitura, enxugando a máquina e procurando os traíras. Isoares voltando a sua rotina de servidor estadual, cuidando de suas obras e empreendimentos, vai lá querer saber de quem ofendeu quem.
Essas pessoas procurem fazer uma reserva financeira, arranquem algum "money" enquanto é cedo. Depois é só até logo chapéu velho.
Eu adianto que cerca de pelo menos cinco pessoas terão que se justificarem a respeito de ofensas a minha pessoa. Quero ver essa gente cara a cara, depois não diga: FOI SÓ POLITICA!

Nenhum comentário:

Últimas postagens