terça-feira, 7 de agosto de 2012

Substituindo

COLIGAÇÃO pensa grande e quer MANTER quociente com nomes de PESO
A coligação "Vitória do Povo"- PMDB/PV diferente da oposição pensa grande e não recorrerá da sentença que indeferiu os candidatos do PMDB, Nerivan e Ritinha. Ambos, gozavam de peso eleitoral e garantia de vitória, no entanto, o pedido do prefeito Aldivon Nascimento(PR), que nos prazos finais restando cinco minutos, conseguiu entrar com ação pedindo cassação dos direitos dos dois edis.
Nerivan e Ritinha foram vitimas do ódio, perseguidos e assim não querem mais insistir na campanha preferem apoiar alguem que mantenham os votos na coligação. 

ADJANO BEZERRA - é um dos nomes que tem transito livre para a disputa. Chances de sobra e poderar surpreender se decidir até logo mais sua candidatura a vereador. Os prazos para que o partido indique novos nomes em substituição inspira hoje. Segundo Adjano, sua candidatura foi sinalizada por Nerivan que já pretende o apoiar. 

ARINE - A esposa de Marquinhos seria outro nome potencial. Jovem, dinâmica e goza da simpatia dos eleitores do seu esposo. Ele estuda formas de aceitar ou não. Ela é filiada no PMDB e quem sabe será a surpresa dessa eleição. 

ADERSON BEZERRA - Sentido-se inconformado com a manobra  imposta pela oposição a qual prejudicou sua irmã, Rita Bezerra, que tem quatro mandatos e que ficará de fora. Aderson já foi vereador, os votos de Ritinha podem garantir a recuperação dessa perda e ajudar no quociente eleitoral do PMDB com o PV.

Nenhum comentário:

Últimas postagens